“A verdadeira adoração acontece através da nossa vida cotidiana”, diz cantora sul-coreana

  • 06/08/2019
“A verdadeira adoração acontece através da nossa vida cotidiana”, diz cantora sul-coreana
“A verdadeira adoração acontece através da nossa vida cotidiana”, diz cantora sul-coreana (Foto: Reprodução)

A cantora sul-coreana Cha tem percorrido o mundo inteiro adorando a Deus através da dança e músicas de sua autoria. Mas para ela, adoração vai muito além de um momento do culto.

“A verdadeira adoração acontece através da nossa vida cotidiana, amando a Deus em qualquer situação. Adoração é o ato de agradar a Deus”, disse Cha em entrevista ao Guiame na ExpoEvangélica.

Em sua visita ao Brasil, ela notou uma diferença entre as características da adoração na Coreia do Sul e na nação brasileira. 

“Na Coreia do Sul, os adoradores são alimentados pela Palavra de Deus e pela oração, para realizar verdadeira adoração ao Senhor Deus. Aqui no Brasil a minha impressão é que a adoração é como entretenimento. Se curte o local de adoração”, observou.

Mais uma vez, ela destacou que “a verdadeira adoração não é somente adorar no templo, na igreja física ou em algum local”. 

“A verdadeira adoração é através da nossa vida cotidiana, em qualquer lugar onde você exerça sua atividade profissional. Ame a Deus e sirva a Deus através do seu comportamento”, aconselhou.

Cha disse ainda que hoje pode glorificar a Deus através de seu ministério porque, durante 30 anos de sua vida, ela tem tenho tido experiências profundas com Deus “através de sofrimentos, dificuldades e tribulações. Isso me fez uma verdadeira adoradora hoje”, afirmou.

FONTE: http://guiame.com.br/musica/internacional/verdadeira-adoracao-acontece-atraves-da-nossa-vida-cotidiana-diz-cantora-sul-coreana.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Top 5

top1
1. Too Much Heaven

Bee Gees

top2
2. Bad Girl

Donna Summer

top3
3. From Here to Eternity

Giorgio Moroder

top4
4. Super Trouper

Abba

top5
5. Give It Up

KC & The Sunshine Band

Anunciantes