História de Jeremy Camp se tornará filme, com lançamento previsto para 2020

  • 11/02/2019
História de Jeremy Camp se tornará filme, com lançamento previsto para 2020
História de Jeremy Camp se tornará filme, com lançamento previsto para 2020 (Foto: Reprodução)

Um filme baseado na jornada espiritual e na tragédia pessoal do cantor e compositor cristão, Jeremy Camp, já está em fase de produção.

Após o sucesso comercial do filme cristão de 2018, "I Can Only Imagine", focado na história do hit de mesmo nome da banda MercyMe, a produtora Lionsgate aprovou outro filme focado em um famoso cantor cristão.

Jon Erwin, Andrew Erwin e o sócio-produtor Kevin Downes vão supervisionar o projeto, com as filmagens programadas para começar ainda neste primeiro semestre de 2019 e com uma grande divulgação prevista para março de 2020, segundo o The Hollywood Reporter.

O cantor por trás de músicas como "I Still Believe", "There Will be a Day" e "Walk by Faith", Camp já vendeu mais de 5 milhões de álbuns e fez turnês por mais de 30 países. Ele também ganhou vários prêmios no festival Dove Awards, teve duas indicações ao American Music Awards e foi nomeado o segundo maior artista da Billboard em 2010.

Camp passou por uma grande tragédia pessoal ainda jovem e recém-casado. Em 2001 sua esposa, Melissa Lynn Henning-Camp faleceu de câncer de ovário, menos de um ano depois de se casarem.

Dois anos depois, Camp casou com sua segunda esposa, Adrienne, que era a ex-vocalista da banda sul-africana cristã The Benjamin Gate.

Em 2009, Adrienne sofreu um aborto durante o segundo trimestre da gravidez depois de descobrir durante um exame de rotina que o coração de seu bebê havia parado de bater.

Embora a perda fosse devastadora para eles, eles testificaram como Deus os confortou com Seu amor e paz.

"Sabemos que Ele é fiel e não duvidamos por um minuto que Ele está no controle", afirmaram em comunicado divulgado na época. "Somos muito gratos pela esperança que temos em Cristo".

A notícia chega quando Camp se junta a outras estrelas cristãs contemporâneas para a turnê “HITS DEEP", de TobyMac, que terá 37 paradas nos Estados Unidos.

Também apresentando Jordan Feliz, Ryan Stevenson, We Are Messengers e Aaron Cole, a turnê começou em 29 de janeiro em Alexandria, Louisiana, e terminará em 7 de abril em Jonesboro, Arkansas.

FONTE: http://guiame.com.br/musica/internacional/historia-de-jeremy-camp-se-tornara-filme-com-lancamento-previsto-para-2020.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Top 5

top1
1. Too Much Heaven

Bee Gees

top2
2. Bad Girl

Donna Summer

top3
3. From Here to Eternity

Giorgio Moroder

top4
4. Super Trouper

Abba

top5
5. Give It Up

KC & The Sunshine Band

Anunciantes