Mamma Mia! The Party
21/01/2016 - 16h39 em Música

“O próximo capítulo da história começa em 20 de janeiro de 2016 no Mamma Mia! The Party. Uma experiência de uma noite cheia de música, boa comida, bebidas, dança e felicidade. Estamos fazendo isso junto e não há limites para onde esta festa pode nos levar. E tudo começa em Djurgården em Estocolmo. Sejam Bem-vindos! – palavras de Bjorn Ulvaeus”


Mitos do pop sueco ABBA reuniram-se no palco pela primeira vez em 30 anos na noite passada. Todos os quatro membros do grupo participaram do lançamento de seu novo restaurante temático ABBA, Mamma Mia! The Party, em 20 de Janeiro e encontraram-se recebendo aplausos.

Recriando a taverna grega do esmagador sucesso musical Mamma Mia! no interior do restaurante Tirol em Lilla Allmänna Grand, Estocolmo; Mamma Mia! The Party oferece uma experiência imersiva de jantar que dá aos fãs a oportunidade de estar dentro do mundo do ABBA em uma noite super especial. Os visitantes são brindados com um Buffet mediterrânico (e, sem dúvida, degustações de vinho e Ouzo - bebida alcoólica grega feita com base no anis) e enquanto todos cantando, todos dançando, o entretenimento acontece ao seu redor, levando a festa até tarde da noite. Um comunicado oficial no site, www.mammamiatheparty.com, promete "audaciosas acrobacias, deuses gregos, garçonetes glamourosas", enquanto Björn Ulvaeus compara o restaurante a ser "apenas como o filme, mas bem real".


O restaurante é fruto da imaginação do ex-membro do ABBA, Bjorn Ulvaeus, que quer apresentar a atmosfera de festa pelos corredores do salão e mezanino no horário do jantar na bela Estocolmo.


Ele oferece a oportunidade aos fãs de ABBA uma chance de comer enquanto assistem a um show que promete visitas inesperadas do grupo ABBA. A intenção é repetir o sucesso do longa musical Mamma Mia e também do filme estrelado por Meryl Streep, Colin Firth, Pierce Brosnan e Julie Walters. A experiência que o fã pode ter no ambiente grego promete na reprodução de fundo da versão cinematográfica, todo projetado no Nikos Taverna no  Tirol em Estocolmo.


Agnetha Fältskog, Anni-Frid Lyngstad, Bjorn Ulvaeus e Benny Andersson desde 2008 evitavam serem fotografados juntos, inesperadamente fazem uma aparição surpresa juntos em público em 30 anos. Sua última aparição pública foi ao ar na televisão sueca em janeiro de 1986, quando executaram uma versão acústica de 'Tiveds Hambo' como parte de uma celebração do aniversário de 55 anos de seu agente Stig Anderson; mais tarde naquele ano, eles também se apresentaram também em uma festa de aniversário particular de 40 anos de seu antigo agente, Claes Af Geijerstam.

 


O grupo ABBA lança um novo empreendimento no mesmo ano em que um dos seus singles mais emblemáticos, 'Dancing Queen', comemora 40 anos. Incluído em seu álbum Arrival  e lançado em agosto de 1976, liderou as paradas de sucesso em nove países. Se o grupo - um dos mais amados na história da música - tiver mais surpresas em mente para o aniversário de uma de suas músicas de maior sucesso e que ainda continua a ser tocada em todas as festas; com a abertura de Mamma Mia! The Party é certo levar a base de fãs dedicados ao ABBA a um frenesi sem precedentes.


Os ingressos já estão em 109 libras por pessoa para uma noite, mas a experiência e o clima prometem ser impagáveis.


Os ingressos para Mamma Mia! The Party podem ser comprados aqui.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Imagem Topo